Fascination Sobre la de rocha

Satisfazem as exigências dos Muito mais complexos mecanismos por isolamentos té especialmentermicos e acústicos. Flocos amorfos constituídos por fibras em lã de rocha THERMAX, isentos do resinas e materiais orgânicos, possuem diâmetro mfoidio entre 6 e 7 microns.

Ambos têm saiba como primário característica a propriedade do isolamento termo-acústico e sãeste utilizados pelo miolo por paredes de drywall, forros absorventes acústicos e entre telhas metálicas pelo sistema sanduíche, entre outras aplicações.

Os isolantes té especialmentermicos são suplementos alimentares usados entre paredes internas e externas de casas ou companhias, onde criam uma barreira impedindo a passagem térmica.

Fale utilizando nossos consultores Acerca a possibilidade de fornecimento da Lã por Rocha envelopada de modo a evitar contato usando a pele, mantendo as características do isolamento do Resultado original.

A Lã de Rocha Therm TUP é ideal para grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida utilizando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos utilizando reforço do fios por fibra por vidro e polié especialmentester. é um produto de elevado índice por abs

ola, gostaria de saber qual este Muito mais apropriado de modo a aplicacao no escapamento da moto: a la por vidro ou a la por rocha, uma vez de que o foco é diminuir ESTES decibeis produzidos.

Mantas do Lã por Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã por Rocha na apresentaçãeste saiba como Feltro é 1 curinga Destes isolamentos termo acústicos e É possibilitado a ser usado em infinitas aplicações clique aqui agora de modo a indústria ou construção civil.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto do fusão das fibras é supra por 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operação contínua é por 750ºC.

As mantas por lã por rocha são suplementos compostos por uma trama por fibras minerais flexíveis, com fácil aplicação e manuseio.

A Lã do Rocha pode suportar temperaturas acima de 200ºC, tente aqui por isso é largamente usada para a proteção passiva contra incêndio em estruturas metálicas evitando colapso em caso de incêndio.

Sãeste elaborados utilizando lã por rocha e aglomerados usando resinas especiais, sendo indicados para este isolamento acústico do pavimentos submetidos a ruídos de impacto.

Por nãeste terem FORMATO definida, sua própria densidade depende do volume a ser preenchido e da quantidade que deverá ser utilizada. Este resultado té especialmentermico será equivalente aos painéis utilizando densidades iguais.

A Lã por Rocha com Tela, da Isopur, é uma manta flexível utilizando uma das faces revestida usando tela metálica de arame galvanizado. Serve saiba como elemento por fixação, a ser utilizado em Aparelhamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

Primeiramente, demasiado obrigado pelo contato! Você poderia informar 1 número do telefone de modo a de que nosso departamento de consultoria por acústica possa entrar em contato?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *