Não conhecido fatos sobre produtos acusticos

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Portanto, podem ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos por exaustão primário dos convertedores por aciarias, operando com gás do combustãeste saturado, com a finalidade de reduzir a emissãeste por ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

Painel do Resina para teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas usando borda macho/fêmea, instalado com perfis e clips metálicos.

Silenciadores temporários para processos por limpeza de linhas por vapor, gás natural e outros gases

A superfície de Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

A linha por forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e instalação recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de grande umidade, diretamente abaixo de coberturas metálicas ou fibro-cimento de que não tenham adequada proteçãeste té especialmentermica e ventilaçãeste no entreforro.

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com óptima propriedade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso tipo por espuma possui espessuras do 30 e sobre o dele 50 mm e é vendido em caixas.

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, podendo se colado diretamente sobre teto e paredes. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar do fixaçãeste, podendo ser instalado mesmo em ambientes já ocupados, usando este mínimo do interferência.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados dos produtos e mão por obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

- Centros comerciais e outro Género de edifícios utilizando Bastante área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Silenciadores para os bocais por aspiraçãeste e descarga de ventiladores por Enorme porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste especíVive.

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupação usando flamabilidade, pois atende aos exigentes crité especialmenterios por segurança de convénio utilizando a Instruçãeste Té especialmentecnica do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor de duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaços amplos saiba como auditórios é igualmente Utilizado em rfoigies nos clique aqui para obter informações estúdios de gravaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *