Notas detalhadas sobre lã de rocha

Navegue pelo sitio da empresa e conheça 1 pouco Ainda mais a companhia, seus departamentos e suplementos alimentares, além DE diversas Ofertas apresentados. Seja bem vindo à coisa da tua casa!

Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico Automóvel-extinguível

Estas finas fibras (6 – 8 micra) são, entãeste, aglomeradas utilizando resinas especiais e aditivos qual proporcionam espessuras controladas e propriedades por repelência à água e ausência por poeira.

A Lã do Rocha da Thermo-Isso é ideal de modo a este núcleo do telhas termoacústicas. Este produto auxilia na difusão e absorção do ondas sonoras, proporcionando versatilidade e melhor desempenho às telhas. Pode vir a ser flexível ou rígida.

Satisfazem as exigências Destes mais complexos sistemas por isolamentos térmicos e acústicos. Flocos amorfos constituíDestes por fibras em lã do rocha THERMAX, isentos de resinas e materiais orgânicos, possuem diâmetro mé especialmentedio entre 6 e 7 microns.

Evita o contato utilizando a umidade, mantendo as propriedades intactas do Resultado. Nãeste causa corrosões, não inflamável, facilidade pelo manuseio e residência. Não polui o meio ambiente.

Outra restriçãeste sãeste as áreas molhadas, como, embora o material nãeste mesmo que danificado quando em contato utilizando a água, suas propriedades por isolamento acústico podem ser reduzidas.

A residência é simples, contudo é em algum momento importante contratar Facilita especializada ou equipes acostumadas a trabalhar usando o material de modo a evitar desperdício e também de modo a de que haja garantia do resultado eficaz.

 As vantagens da Lã por Rocha sãeste incontáveis, porém podemos destacar tais como grandes destaques a praticidade para residência, por elementar manuseio; incombustibilidade, pois 1 Resultado desenvolvido a partir por rocha basáltica nãeste é inflamável e não propaga chamas, oferecendo segurança total anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança privada, pois a Lã de Rocha é comprovadamente 1 material não-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à elevada performance como isolante em comparaçãeste usando produtos similares.

Este painel rígido em lã do rocha permite aplicação exposta de modo a o ambiente, como possui uma face recoberta em vé especialmenteu por vidro branco, preto ou outros revestimentos sob consulta.

drywall usando lã por rocha utilizando 50 DB estará isolando Ainda minhas fontes mais que triplo da propriedade do isolamento da parede. A lã de rocha igualmente Pode vir a fazer isolamento do pisos tais como laminados, barrando ruíDestes por impacto em apartamentos e casas, por exemplo.

Os Painfoiis e Mantas por Lã de Rocha da Heme Isolantes isento Resina ou com plástico estão apresentados nas cores branca ou preta. ESTES painfoiis e mantas podem vir a ser utilizados no isolamento termoacústico do forros e divisórias, natural saiba como em ambientes que neces

Seja de modo a uso na construção civil, isolamento térmico por máquinas e Aparelhamentos industriais ou diversas outras aplicações de que demandam isolamento acústico ou térmico, considere em algum momento a Lã do Rocha como uma opçãeste, como além do eficiente e durável, esse Resultado apresenta relação custo-benefício isento igual, garantindo desempenho e economia para seu projeto personalizado.

Placas e mantas por Lã do Rocha são perfeitas de modo a isolamento tfoirmico e acústico de máquinas e de modo a isolamento de multiplos áreas de produção, tais como entre caldeiras navegar em torno de aqui e áreas de processamento por dados e salas do controles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *